Avisam-se os estudantes que de acordo com o nº 1 do artigo 28.º do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior (RABEEES)o requerimento de atribuição de bolsas de estudo para o ano letivo deve ser submetido:
2) Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
3) Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade promotora, nos casos previstos no n.º 3 do artigo 1.º do Regulamento supra citado;
a) Ocorrendo a inscrição antes de 30 de setembro o estudante dispõe sempre de um prazo de 20 dias úteis para submeter o requerimento, mesmo que esse prazo ultrapasse aquela data;
4) Sem prejuízo do disposto nos números 2 e 3, o requerimento pode ainda ser submetido entre 1 de outubro de 2021 e 31 de maio de 2022, sendo, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir proporcional ao valor calculado nos termos do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo.
NOTA: No campo destinado ao nº do documento, deverão colocar o respetivo nº de cartão de cidadão completo (incluindo as letras).
* Em cumprimento do nº 1 do art.º 34 do Decreto-Regulamentar nº 84-A/2007, informa-se que as Bolsas de Estudo atribuídas pelos Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém, são co-financiadas pelo Fundo Social Europeu através do Eixo 4 - formação Avançada, do Programa Operacional Potencial Humano.